Possível aparição

Vilão de What If? pode estar em Doutor Estranho 2

Produto promocional de Multiverso da Loucura pode ter entregado chegada de personagem da Marvel

Doutor Estranho 2 (ou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) pode ter o vilão Shuma-Gorath. Antes, o personagem da Marvel aparece na série What If? (E Se?), no Disney+.

Não havia indicativos sobre essa aparição até a divulgação de um produto promocional. Um quebra-cabeças do filme do MCU mostra o Doutor Estranho enfrentando Shuma-Gorath.

A aparição do vilão faz sentido no filme da Marvel, uma vez que a trama deve envolver o multiverso.

Ao mesmo tempo, vazamentos por brinquedos se tornaram comuns, acontecendo desde os filmes de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Geralmente, as peças trazem personagens e elementos que só podem ser conferidos nos filmes.

Ao mesmo tempo, em What If?, o vilão também teve uma conexão com o Doutor Estranho.

Confira abaixo a imagem do produto.

Doutor Estranho 2 tem previsão para chegar no cinema

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022. Já What If? tem a primeira temporada no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.