Publicidade

Pedido

Vin Diesel faz apelo para The Rock voltar em Velozes e Furiosos 10

Astro de Dom quer terminar briga com Dwayne Johnson pensando em filmes finais da franquia

Publicado por Bruno Tomé

08/11/2021 08:54

Vin Diesel quer colocar um fim definitivo à briga com Dwayne Johnson, o The Rock, pensando em Velozes e Furiosos 10. O ator de Dom fez um apelo público para o colega voltar para o filme da franquia.

Publicamente, The Rock diz que não quer mais retornar aos filmes principais de Velozes e Furiosos. O ator tem o próprio derivado dele, Hobbs & Shaw.

Mas, a franquia está encerrando a história principal em Velozes e Furiosos 11, o que faz com que Vin Diesel queira uma reunião.

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda pelo final em Velozes 10. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens. Mas chegou a hora. O legado o aguarda”, escreveu Vin Diesel no Instagram.

A imagem usada é, inclusive, de uma cena entre os dois atores em Velozes e Furiosos.

“Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo (Paul Walker). Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor Velozes no 10º, que será o final. Digo isso por amor. Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”, finalizou Vin Diesel, ainda sem receber resposta de Dwayne Johnson.

Enquanto isso, o The Rock parece mais focado nos filmes derivados estrelados por ele. Confira abaixo a publicação.

Em 2021, Dwayne Johnson voltou a comentar briga com Vin Diesel

A briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel nos bastidores de Velozes e Furiosos já rendeu vários capítulos e ocasionou na saída de The Rock da franquia. Johnson voltou a comentar sobre o assunto e os desdobramentos dessas desavenças.

Em matéria da Vanity Fair, The Rock falou sobre o relacionamento dele com Vin Diesel e comentou sobre a publicação já deletada no Instagram em que o astro elogiou as colegas de elenco mulheres de Velozes e Furiosos, enquanto criticou a conduta de “alguns” dos colegas homens.

Desde então foi revelado que a publicação era uma indireta para Diesel. Hoje em dia, Dwayne Johnson não se arrepende do que falou, mas admite “não ter sido o melhor dia” dele.

“Eu falei sério. Com certeza. Quero dizer o que digo quando digo ”, confirmou Johnson. “Mas expressar isso publicamente não era a coisa certa a fazer”.

“Isso causou uma tempestade de fogo”, acrescentou. “Ainda assim, curiosamente, foi como se cada membro da equipe encontrasse seu caminho até mim e silenciosamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete. Mas, sim, não foi meu melhor dia, compartilhar isso. Eu não deveria ter compartilhado isso. Porque no fim, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia”.

Por enquanto, Velozes e Furiosos 10 tem previsão de estreia para abril de 2023.

Publicidade