Publicidade

Bela homenagem

Vingança & Castigo tem referência escondida sobre Beyoncé e Jay-Z

Diretor do filme da Netflix revela o easter-egg

Publicado por Guilherme Coral

09/11/2021 14:38

Vingança & Castigo é o novo filme da Netflix, com produção de Jay-Z, que é casado com Beyoncé. O longa-metragem conta com uma referência ao casal.

No filme, há uma loja chamada Carter & Carter, que é uma referência a Jay-Z e Beyoncé, revelou o diretor Jeymes Samuel (via Pop Sugar).

“É nomeado como homenagem a Jay-Z e Beyoncé. Eu literalmente estava dando lojas como um ditador, ligando para as pessoas perguntando o nome do meio delas”, disse o diretor.

“Eu liguei para Jay e perguntei, ‘Jay, qual nome combina com Carter?’. E ele respondeu, ‘Só um nome combina com Carter’. Eu perguntei, ‘que nome é esse?’. E ele diusse, ‘Carter – Carter e Carter'”, continuou Samuel.

Vale apontar que o verdadeiro nome de Jay-Z é Shawn Corey Carter, enquanto o de Beyoncé é Beyoncé Giselle Knowles-Carter.

Mais sobre Vingança e Castigo

Em Vingança e Castigo, Rufus Buck começa a história fugindo da prisão. A fuga é armada pelo velho bando do fora da lei.

Quando Nat Love descobre isso, ele reúne o próprio grupo para encontrar o rival. Os dois criminosos começam uma emocionante e perigosa batalha no Velho Oeste.

Essa rivalidade se origina no passado dos dois criminosos. O filme da Netflix mostra o que aconteceu para Nat Love odiar tanto Rufus Buck.

Nat Love vai caçar Rufus com Mary, Bill Pickett e Jim Beckwourth, enquanto o rival junta a antiga gangue com Trudy Smith e Cherokee Bill.

Vingança e Castigo conta com um grande elenco, sendo estrelado por Jonathan Majors, Idris Elba, Regina King e Lakeith Stanfield, entre outros. Delroy Lindo também participa do faroeste.

Vingança e Castigo está disponível pela Netflix.

Publicidade