Novidade

Vingança e Castigo: Netflix lança aclamado filme de faroeste

Longa da plataforma reúne astros da Marvel e DC no elenco

A temporada de premiações começou na Netflix e o primeiro forte candidato é Vinganca e Castigo. O faroeste chega em 3 de novembro na plataforma, reunindo um elenco com astros da Marvel e DC.

O filme tenta inovar com o consagrado gênero do cinema. Nessa história, dois criminosos se enfrentam – fugindo da velha trama de mocinho e bandido.

Para crítica, essa ideia parece estar funcionando. No Rotten Tomatoes, Vingança e Castigo tem a aprovação alta de 86%, com 92% entre os espectadores que já viram em exibições limitadas no cinema.

A história coloca frente a frente Nat Love e Rufus Buck, dois dos criminosos mais perigosos do Velho Oeste.

Confira abaixo mais sobre o novo filme da Netflix, como trama, elenco e trailer de Vingança e Castigo.

A trama de Vingança e Castigo na Netflix

Na descrição, a Netflix já avisa ao público: “Esse não é uma filme de caubói à moda antiga”.

Em Vingança e Castigo, Rufus Buck começa a história fugindo da prisão. A fuga é armada pelo velho bando do fora da lei.

Quando Nat Love descobre isso, ele reúne o próprio grupo para encontrar o rival. Os dois criminosos começam uma emocionante e perigosa batalha no Velho Oeste.

Essa rivalidade se origina no passado dos dois criminosos. O filme da Netflix promete mostrar também o que aconteceu para Nat Love odiar tanto Rufus Buck.

Nat Love vai caçar Rufus com Mary, Bill Pickett e Jim Beckwourth, enquanto o rival junta a antiga gangue com Trudy Smith e Cherokee Bill.

Vingança e Castigo prepara o terreno para que bandos rivais se enfrentem na Netflix.

O elenco de Vingança e Castigo na Netflix

Se a história chama atenção, o elenco a deixa ainda melhor. Rufus Buck é interpretado por Idris Elba, de Thor da Marvel e O Esquadrão Suicida, da DC.

Mais astros da Marvel e DC acompanham o astro, também de Luther, nesse faroeste da Netflix.

Jonathan Majors, que fica conhecido como o vilão Kang da Marvel, é Nat Love. Zazie Beetz, de Coringa e Deadpool, fica na gangue dele como Mary, também interesse amoroso de Nat.

Já Regina King, de Watchmen, é Trudy; e LaKeith Stanfield, de Corra!, é Cherokee Bill. O elenco tem ainda Delroy Lindo (Destacamento Blood).

Trailer e estreia de Vingança e Castigo

O filme chega na Netflix em 3 de novembro. O trailer mostra um pouco do faroeste explosivo que será visto em Vingança e Castigo.

Confira abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.