Curiosidade

Voz do dinossauro de anúncio da ONU é de ator de Jumanji

Vídeo circula nas redes sociais e muitos devem notar que já ouviram antes a voz usada

Um anúncio da ONU com um dinossauro falando sobre as mudanças climáticas viralizou nas redes sociais. Acontece que a voz usada pelo personagem dessa gravação é a de Jack Black, de Jumanji e Escola de Rock.

O vídeo foi feito especialmente para chamar atenção para COP26. O evento é a conferência das Nações Unidas sobre as mudanças climáticas.

A escolha de Jack Black para o vídeo tem relação com uma luta do ator. O famoso de Jumanji também já fez ações para pedir que as pessoas prestem atenção na mudança do clima e ajudem a preservar a natureza.

Em 2018, Jack Black lançou o quarto álbum do duo dele, Tenacious D. O trabalho trouxe músicas com letras voltadas para conscientização sobre o aquecimento global.

Uma das músicas se chama simplesmente, “Salve o mundo”. O lançamento teve ainda uma série no YouTube.

Veja abaixo o vídeo original com o dinossauro das Nações Unidas, que tem a voz de Jack Black, de Jumanji e Escola de Rock.

Aguardado filme com Jack Black chega em 2022

O ator de Jumanji estará no filme Boderlands. A adaptação do game da 2K tem previsão para ser lançado em 2022.

Antes, a Lionsgate anunciou oficialmente que Cate Blanchett estrela Borderlands. Blanchett vai interpretar uma personagem conhecida como Lilith, que também existe nos jogos.

Cate Blanchett é uma atriz aclamada e vencedora de dois Oscar, e também ficou conhecida por ter interpretado a vilã Hela em Thor: Ragnarok, da Marvel.

Borderlands está em desenvolvimento há algum tempo, com roteiro escrito por Aaron Berg (Little Bird) e Craig Mazin (Chernobyl).

O filme terá direção de Eli Roth, de O Mistério do Relógio na Parede e O Albergue.

Em Boderlands, as pessoas vivem no planeta de Pandora. Nele, procuram por uma misteriosa relíquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.