Publicidade

Aprovado

Will Smith é elogiado por Serena Williams após interpretar pai dela

Astro pode concorrer ao Oscar por King Richard: Criando Campeãs

Publicado por Guilherme Coral

13/11/2021 11:36

Will Smith interpreta Richard Williams, pai de Serena e Venus Williams em King Richard: Criando Campeãs. A própria tenista elogiou a performance dele no filme.

O longa-metragem tem gerado muita conversa sobre Smith ganhar o primeiro Oscar pela atuação dele. Serena considera que não poderiam ter escolhido alguém melhor para viver o pai dela.

“Não há palavras para descrever isso melhor, é surreal. Ver essas atrizes incríveis e todo mundo por trás disso, criando essa história sobre a jornada do nosso pai, mas por conta de mim e minha irmã. É realmente: “Wow, ok nós somos algo especial mesmo?”, disse Serena Williams ao Digital Spy.

“É realmente super surreal para mim e ver Will interpretar o papel do meu pai e a forma como ele encarnou Richard Williams, levou o filme para outro nível. É muito emocionante, é bem feito, é brilhante”, continuou a tenista.

Mais sobre King Richard: Criando Campeãs com Will Smith

O filme é simplesmente baseado na história de Richard Williams. A cinebiografia deve acompanhar a infância e juventude das tenistas ao lado do pai.

Apesar da expectativa na telona, King Richard: Criando Campeãs passa também por polêmica. O astro é processado por causa do longa.

Will Smith está sendo processado, junto de sua produtora, por Richard Dove Williams Jr, pai das tenistas Serena e Venus Williams, em razão desse filme.

Richard Williams Jr. alega que Will Smith e seus sócios quebraram o contrato assinado entre eles, além de terem descumprido outros acordos. A informação é do The Blast.

A família das tenistas alega que a venda dos direitos era destinada à produção de uma minissérie e não um filme. Os direitos foram vendidos por um milhão de dólares.

Os advogados de Richard Williams pedem que os lucros do longa sejam depositados em uma conta e mantidos lá até que esse impasse seja resolvido.

King Richard: Criando Campeãs tem estreia para 2 de dezembro.

Publicidade