Você sabia?

Zack Snyder tem participação em uma cena de Exército de Ladrões

Filme é do mesmo universo de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Contém spoilers

Exército de Ladrões: Invasão da Europa é a segunda parte da franquia de zumbis de Zack Snyder na Netflix, e o filme teve uma cena com importante participação de Snyder, sendo dirigida por ele.

Na cena final, Sebastian agora mora nos Estados Unidos, administrando uma serralheria e adotando o apelido “Ludwig Dieter”, por sugestão anterior de Gwendoline, cunhado em homenagem a um herói de quadrinhos que ele imaginou.

Scott Ward (Dave Bautista) e Maria Cruz (Ana de la Reguera) chegam para recrutar Dieter para o que se tornaria o assalto a Las Vegas em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Cena dirigida por Zack Snyder

A cena em si foi vista principalmente em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, embora inclua um pouco de introdução e diálogo adicionais, e de acordo com o Screen Rant, teve direção de Zack Snyder para que os longas da Netflix tivessem uma conexão mais natural.

Vale lembrar que Zack Snyder produziu Exército de Ladrões: Invasão da Europa, além de ter ajudado a desenvolver a história. A direção do projeto foi de Matthias Schweighöfer, que também interpreta o personagem principal.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.