Em breve

A imagem da reunião de Harry Potter que deixa fãs chorando

HBO Max divulgou foto do especial e espectadores não conseguem se conter nas redes sociais

O HBO Max divulgou uma nova imagem da reunião especial dos 20 anos de Harry Potter. A foto de De Volta a Hogwarts mostra simplesmente os astros de Harry, Ron e Hermione.

O trio, que na vida real é Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, está sentado em uma sala, frente a frente, em Hogwarts. A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais.

Ao mesmo tempo, fãs mostraram que ficaram emocionados com ela. Desde o fim dos filmes, em 2011, os espectadores de Harry Potter esperam por uma reunião assim.

“É como se eles nunca tivessem partido”, escreveu o HBO Max sobre a imagem, descrevendo o sentimento de muitos fãs.

Confira abaixo a foto da reunião dos 20 anos de Harry Potter e as reações dos fãs.

Como vai funcionar a reunião de 20 anos de Harry Potter

A reunião especial, que deve funcionar aos moldes do reencontro de Friends, ganhou o nome de Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts. Além disso, tem estreia marcada para o Ano Novo no streaming.

Esse evento vai contar com a volta dos protagonistas. Daniel Radcliffe, o bruxinho, Emma Watson, a Hermione, e Rupert Grint, o Ron, encabeçam a lista dos retornos, como visto na imagem.

Outros nomes revelados são os de Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Tom Felton (Draco Malfoy).

J.K. Rowling, autora dos livros, não deve participar. A criadora deve ser relembrada em imagens de arquivo, por conta de comentários transfóbicos feitos por ela.

Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts chega em 1º de janeiro de 2022 no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.