Mais do que você gosta.

Publicidade

Percebeu?

A ligação de Matrix 4 e John Wick que os fãs deixaram passar

Filme com Keanu Reeves como Neo está em cartaz nos cinemas

Publicado por Victor Carvalho

27/12/2021 18:25

Os fãs podem não ter percebido uma ligação com John Wick em Matrix Resurrections (Matrix 4), como apontado pelo Digital Spy.

O novo longa-metragem apresenta uma curiosa participação especial de Chad Stahelski. Ele é o diretor da franquia John Wick.

Continua depois da publicidade

Amplamente conhecido por seu trabalho de dublê em Hollywood, Chad Stahelski dirigiu todos os capítulos de John Wick até agora, mas em Matrix Resurrections (Matrix 4), ele recebeu seu primeiro papel de ator como o parceiro de Tiffany (a identidade que Trinity possui na nova realidade virtual).

O que torna tudo ainda mais interessante é que Chad Stahelski também foi o dublê de Keanu Reeves na trilogia original de Matrix.

Chad Stahelski volta para trabalhar com Keanu Reeves em John Wick 4. O longa-metragem chegará aos cinemas apenas em 2023.

Matrix 4 está nos cinemas no Brasil

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original.

O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) está em cartaz no cinema no Brasil.

Publicidade