Mais do que você gosta.

Publicidade

Muito no detalhe

A surpreendente aparição que nenhum fã de Matrix 4 notou

Essa participação em Resurrections realmente é difícil de ser percebida

Publicado por Bruno Tomé

28/12/2021 17:00

Matrix Resurrections (Matrix 4) tem uma aparição que ninguém notou, até por ser bem difícil de perceber. Tom Hardy, como Eddie Brock – o Venom, pode ter aparecido rapidamente no filme com Keanu Reeves.

Como se sabe, Matrix 4 e Venom 2: Tempo de Carnificina chegaram nos cinemas no segundo semestre de 2021. A coincidência de calendário também aconteceu nas gravações.

Continua depois da publicidade

Os dois filmes foram filmados em San Francisco, nos EUA, ao mesmo tempo. Com isso, nas cenas em que multidões são usadas, Tom Hardy estaria em Matrix 4 basicamente como uma dessas pessoas.

A revelação foi feita ainda por Jessica Henwick, a Bugs de Matrix 4, ao Den of the Geek. Da mesma forma que existe essa aparição inusitada, a atriz e os helicópteros de Resurrections aparecem ao fundo de Venom 2.

“Nós estávamos filmando em San Francisco ao mesmo tempo que Venom 2 e eu encontrei Tom Hardy. Nós estamos correndo ao fundo de uma das cenas”, contou a atriz de Matrix 4.

A estrela comentou que quer comprar a cópia digital de Venom 2 para se procurar no filme da Marvel e Sony. Possivelmente, Tom Hardy pode fazer o mesmo.

Matrix 4 está em cartaz nos cinemas

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original.

O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) está em cartaz no cinema no Brasil.

Publicidade