Vem aí

Aclamados diretores da Disney vão para a DC em novo projeto

Ron Clements e John Musker estão trabalhando em uma animação dos Homens Metálicos

Considerados lendas da animação na Disney, Ron Clements e John Musker estão indo para a DC, de acordo com o Hollywood Reporter.

A dupla está trabalhando em um longa-metragem de animação dos Homens Metálicos para a Warner Bros. O projeto também conta com Celeste Ballard, de Space Jam: Um Novo Legado.

Ron Clements e John Musker serão os produtores e roteiristas do projeto. É esperado que eles também sejam os diretores da animação.

Cineastas com importantes trabalhos na Disney

Ron Clements e John Musker fizeram história na Disney por anos. Eles comandaram animações de sucesso como Hércules, Aladdin e A Pequena Sereia, entre outras, em uma época em que o estúdio investia mais em produções em 2D.

Quanto aos Homens Metálicos, eles são um grupo muito antigo nos quadrinhos da DC. A equipe consiste em robôs altamente avançados, criados pelo brilhante cientista Will Magnus.

A Warner Bros. está tentando realizar um projeto dos Homens Metálicos para o cinema há muitos anos. Em um ponto, seria um longa-metragem em live-action com direção de Barry Sonnenfeld, de MIB – Homens de Preto.

Ainda não há previsão de lançamento para a animação dos Homens Metálicos, da Warner Bros. e DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.