Publicidade

Falta pouco

After 3: Revelado quando Depois do Desencontro chega no Prime Video

Amazon Prime Video promete filme logo no começo do ano

Publicado por Guilherme Coral

08/12/2021 15:33

Depois de muita espera, o Amazon Prime Video finalmente revelou quando After: Depois do Desencontro (After 3) chegará à plataforma de streaming.

Conforme anúncio no Twitter, o longa-metragem chega ao streaming em 1º de janeiro, portanto os fãs não precisarão esperar muito para continuar a saga.

“ok, vocês pediram, e eu vou entregar. After: Depois do Desencontro chega em 1 de janeiro no meu streaming!”, tuitou a conta oficial do Amazon Prime Video Brasil.

“Tessa toma uma decisão que pode mudar sua vida, mas isso prejudica seu relacionamento com Hardin. Em meio a brigas constantes, o casal tenta achar um ponto de equilíbrio”, diz a sinopse.

Veja o tuite do Amazon Prime Video sobre After 3, abaixo.

O futuro de After nos cinemas

Dias após a estreia de After: Depois do Desencontro, fãs já buscavam informações sobre o futuro da franquia nos cinemas e sobre a conclusão da história de Hardin Scott e Tessa Young – interpretados respectivamente por Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford.

O primeiro filme de After chegou aos cinemas em 2019, e sua continuação estreou em 2021. Depois do Desencontro, finalmente, foi lançado em setembro de 2021.

Fãs da franquia já sabem que os filmes de After são baseados na saga literária homônima escrita por Anna Todd, que também se tornou um hit mundial.

Castille London, a diretora de After: Depois do Desencontro e sua vindoura sequência After Ever Happy, confirmou no início do ano que os fãs podem esperar mais três filmes na franquia.

Ou seja, After contará ao todo com 6 filmes, e só a metade da franquia já chegou aos cinemas. A produção de um longa a mais representa uma diferença em relação à saga de Anna Todd, que conta com 5 livros: After, After We Collided, After We Fell, After Ever Happy e Before.

After: Depois do Desencontro e After Ever Happy foram filmados simultaneamente em 2020, o que significa que as gravações da futura sequência já chegaram ao fim – e que o filme tem tudo para chegar aos cinemas em 2022.

No entanto, dois dos futuros filmes de After trarão uma narrativa bastante diferente da que os fãs estão acostumados, sem Hero e Josephine como Hardin e Tessa.

Um dos filmes será baseado no livro Before, contado sob a perspectiva de Hardin antes do personagem conhecer Tessa. Ou seja, um ator mais novo deve dar vida ao personagem.

Além disso, o sexto filme mostrará Hardin e Tessa como adultos, e deve acompanhar a história de Emery e Auden, os filhos do casal.

After está disponível no catálogo do Amazon Prime Video e do HBO Max.

Publicidade