Publicidade

Decisão ruim

Antes de John Wick, Halle Berry recusou trabalho com Keanu Reeves

Atriz admitiu que se arrepende disso

Publicado por Victor Carvalho

13/12/2021 21:15

Halle Berry e Keanu Reeves tiveram uma boa parceria em John Wick 3: Parabellum, mas a verdade é que eles quase trabalharam juntos muito antes disso. No entanto, o projeto em questão não agradou a atriz na época.

Em uma entrevista para a Entertainment Tonight, Halle Berry revelou que recusou um papel ao lado de Keanu Reeves em Velocidade Máxima, que acabou indo para Sandra Bullock.

Continua depois da publicidade

A atriz comentou: “Não sei se vocês sabem disso, mas me ofereceram Velocidade Máxima antes de Sandra Bullock. Estupidamente, eu recusei. Mas em minha defesa, quando li o roteiro, o ônibus não saía do estacionamento.”

“Eu não achei legal. Mas quando vi o filme, me arrependi”, acrescentou a atriz.

“Eles me ofereceram a versão do estacionamento.”

Ator conseguiu papel em John Wick 4 por causa de Halle Berry

Shamier Anderson creditou Halle Berry por sua escalação em John Wick 4. O novo longa-metragem começou a ser desenvolvido em 2019, após o grande sucesso de John Wick 3: Parabellum.

As gravações da nova continuação aconteceram em vários países, incluindo França, Alemanha e Japão.

John Wick 4 acabou sendo impactado pelos atrasos causados ​​pela pandemia e pelos compromissos de Keanu Reeves com Matrix Resurrections (Matrix 4).

Embora tenha aparecido em John Wick 3: Parabellum, Halle Berry aparentemente não está no elenco de John Wick 4.

Detalhes sobre o enredo estão sendo mantidos em segredo. No entanto, sabe-se que John Wick 4 contará com vários novos personagens.

Em conversa com o Hollywood Reporter, Shamier Anderson revelou que precisa agradecer Halle Berry por sua escalação em John Wick 4. O ator está animado com a oportunidade na franquia.

“Consegui o emprego e terminei de filmar recentemente. Estou na franquia John Wick com Keanu Reeves! Preciso agradecer Halle Berry por me dar a oportunidade que me levou a isso.”

Halle Berry fez sua estreia na direção com Ferida. O drama é uma produção da Netflix.

A atriz também estrelou o longa-metragem como Jackie, uma lutadora que retorna aos ringues quando seu filho entra novamente em sua vida.

John Wick 4, com Keanu Reeves, chega aos cinemas em 27 de maio de 2022.

Publicidade