Hilário

Aparição de astro da Marvel em Não Olhe Para Cima deixa fãs malucos

Ator de Capitão América aparece irreconhecível no filme da Netflix

Alerta de spoilers

Não Olhe Para Cima, estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, tem uma participação especial de um astro da Marvel. Irreconhecível, Chris Evans, o Capitão América do MCU, surge no longa da Netflix.

Quem assistiu legendado deve ter notado o ator pela voz. Mas, para quem viu Não Olhe Para Cima dublado, a missão pode ter ficado um pouco mais difícil.

O astro da Marvel aparece como o ator fictício Devin Peters, que é estrela do longa Devastação Total – uma produção feita dentro do universo de Não Olhe Para Cima.

De touca e óculos escuros, Chris Evans aparece dando entrevista como o personagem dele na Netflix. Em Não Olhe Para Cima, Peters quer lançar a tendência da “harmonia” para a disputa que se criou ao redor do cometa que vai colidir com a Terra.

A participação ainda tem um tom a mais de humor porque Chris Evans costuma se posicionar bastante sobre política e outros assuntos nas redes sociais. Já o personagem do astro da Marvel foge disso de maneira hilária.

Veja abaixo as reações dos assinantes da Netflix que ficaram malucos quando perceberam o astro da Marvel em Não Olhe Para Cima.

Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco do filme da Netflix traz mais nomes famosos. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também está no longa, bem como Ariana Grande.

Há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay. O cineasta é conhecido por A Grande Aposta e Vice.

O filme, descrito como uma comédia, acompanha dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

“A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry)”, diz a sinopse oficial

“A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?”, continua a sinopse.

Com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.