Viralizaram

Após 15 anos, atores de High School Musical se reúnem e impressionam com mudança

Ex-estrelas da Disney publicaram vídeo nas redes sociais com comparativo

Monique Coleman e Corbin Bleu, astros de High School Musical, se reuniram após 15 anos do primeiro filme. Um vídeo com um antes e depois deles impressionou os fãs da Disney, tanto que viralizou.

Nos filmes da Disney, os atores interpretaram o casal Chad e Taylor. O vídeo marcou o encontro para divulgação do filme para TV A Christmas Dance Reunion, lançado nos EUA pelo Lifetime.

O romance de Natal trouxe novamente Monique Coleman e Corbin Bleu como interesses amorosos. “15 anos de amizade e hoje nos reunimos. Teremos surpresas doces para vocês”, escreveu Corbin Bleu no vídeo que viralizou.

Nele, os dois se abraçam, mostrando como estão após 15 anos de High School Musical. No fim do vídeo no Twitter, uma imagem dos atores no longa da Disney é mostrada.

Confira abaixo o vídeo dos atores de High School Musical que viralizou.

https://twitter.com/corbinbleu/status/1466893680254455809

Filme com atores de High School Musical brinca com reunião

A Christmas Dance Reunion, inclusive, brinca com a reunião dos atores de Chad e Taylor. A trama é justamente sobre velhos amores que se reencontram após 15 anos.

As semelhanças com a franquia da Disney, inclusive, não param por aí.

No novo filme, Monique Coleman e Corbin Bleu interpretam Lucy e Barrett. Os dois, na infância, também eram companheiros de dança.

Nesse longa para TV, a dupla se reúne para dar nova vida a um resort. Com essa trama, poderia até virar uma sequência não-oficial de High School Musical.

O filme com os atores não têm previsão para o Brasil. Já os filmes de High School Musical estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.