Carreira

Após La Casa de Papel, ator vai ficar pelado para novo filme

Miguel Herrán deixa o papel de Rio na Netflix para atuar em Modelo 77

Miguel Herrán ficou marcado em La Casa de Papel como o Rio. Com o fim da série na Netflix, o astro já prepara o próximo trabalho, em que aparecerá pelado.

Um dos próximos trabalhos do ator espanhol é o filme Modelo 77. O longa é dirigido por Alberto Rodríguez e conta a história da prisão de Barcelona a partir de dois detentos.

Um é o personagem do ator de Rio de La Casa de Papel. Um contador, a figura de Miguel Herrán será presa para aguardar um julgamento que pode deixá-lo 20 anos na cadeia.

Nessa prisão, esse contador vai conhecer Pino (Javier Gutiérrez), que organiza um motim para que todos sejam soltos. O filme Modelo 77 deve mostrar de forma mais detalhada a vida na prisão espanhola.

Nos Stories do Instagram, Miguel Herrán mostrou uma foto em que está pelado para cena do filme.

Por enquanto, na Espanha, Modelo 77, com o ator de La Casa de Papel, chega em setembro de 2022. Veja abaixo a imagem publicada pelo astro espanhol.

La Casa de Papel continua com série de Berlim na Netflix

A Netflix anunciou que está trabalhando em uma série derivada de La Casa de Papel. O foco estará em Berlim, um dos personagens mais importantes do seriado principal.

A gigante do streaming revelou ainda que o projeto será lançado em 2023.

Ainda não há detalhes sobre a história e o elenco. No roubo da Casa da Moeda, Berlim se tornou um dos personagens mais amados do seriado.

Morto, voltou a aparecer em flashbacks, ganhando arcos próprios. A Netflix indica que a nova série será um prelúdio, possivelmente indo além na origem de Berlim e a relação com o irmão dele, o Professor.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.