Mais do que você gosta.

Publicidade

Rumor

Astro de The Walking Dead volta a indicar papel de Motoqueiro Fantasma na Marvel

Keanu Reeves era o favorito dos fãs, mas isso pode não estar acontecendo

Publicado por Bruno Tomé

27/12/2021 08:48

Seguidos rumores dizem que a Marvel está perto de contar com o Motoqueiro Fantasma no MCU. Agora, o cenário é de que Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, seria o favorito ao papel.

Esse papel é sempre ligado a Keanu Reeves, desejo antigo da Marvel. Para os fãs, o que faz o astro perfeito também é o fato do ator de Matrix e John Wick ser apaixonado por motos.

Continua depois da publicidade

Nesse sentido, Norman Reedus compartilha a mesma paixão. Ao que parece, isso parece pesar para escolha do Motoqueiro Fantasma na Marvel.

O rumor sobre Norman Reedus surgiu de uma situação comum. Páginas começaram a indicar que a Marvel encontrou o ator para ser Johnny Blaze, um Motoqueiro Fantasma, no MCU – e que não é Keanu Reeves.

Logo, fãs começaram uma campanha para que Norman Reedus seja o escolhido. O que acontece é que o astro de The Walking Dead foi pego curtindo essas publicações.

Dessa forma, se os rumores forem verdadeiros, pode ser que o ator realmente esteja na disputa – ainda mais que ele parece apoiar a ação dos fãs.

Antes, ator de The Walking Dead falou abertamente sobre papel na Marvel

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, realmente gosta de motos. Ele, inclusive, teve sua própria série sobre o assunto na AMC, intitulada Ride with Norman Reedus. Naturalmente, ele gostaria de interpretar o Motoqueiro Fantasma na Marvel.

De fato, essa conversa já existe há anos, tendo em vista que o gosto do astro por motos não é de hoje, mas ele retomou a conversa em entrevista ao ComicBook na metade de 2021.

“Esse papo sobre o Motoqueiro Fantasma tem acontecido há anos e, com certeza, digam a eles para me colocar nisso”, disse o astro de The Walking Dead. “Eu quero interpretar o Motoqueiro Fantasma”.

Ele ainda disse que gostaria de trabalhar ao lado de Jon Bernthal, que viveu Frank Castle, o Justiceiro na Netflix. “Isso seria ótimo. Então, não sei, liguem para alguém, façam acontecer. Quero fazer isso”.

“Quero uma caveira flamejante. Quero que meu rosto se transforme em uma caveira flamejante e quero bater com correntes por aí. Isso seria incrível”, continuou Norman Reedus.

Ele ainda brincou que poderia levar uma das suas próprias motos para a produção. “Eu tenho 12 motos, então é só escolher uma”.

Agora, resta saber se a Marvel pode estar seguindo esse caminho. As produções do MCU estão no Disney+, enquanto The Walking Dead está no Star+.

Clique aqui para assinar o Disney+ ou clique aqui para assinar o Star+.

Publicidade