Uma pena

Ataque dos Cães desperdiça uma grande estrela

Filme está no catálogo da Netflix

Famosos atores de Hollywood apresentam performances excepcionais em Ataque dos Cães, mas Thomasin McKenzie, uma talentosa estrela em ascensão, é desperdiçada em um papel de pouca importância (via Screen Rant).

Ataque dos Cães é um elogiado longa-metragem da Netflix que deixa o espectador refletindo depois dos créditos.

A produção consegue sucesso em quase todos os sentidos, exceto na personagem Lola, interpretada por Thomasin McKenzie.

Liderando o elenco, Benedict Cumberbatch é impressionante como Phil, um cowboy cuja sexualidade reprimida cria uma tempestade de abusos psicológicos e emocionais entre as pessoas ao seu redor.

Seu irmão, George, tem pavor de provocar Phil e hesita em falar perto dele. A nova esposa de George, Rose, se torna uma alcoólatra, lutando contra os jogos mentais de Phil. O filho de Rose, Peter, no entanto, é quem mais sofre.

Peter é bem-educado, suportando o abuso de Phil com firmeza, até que Peter descobre o segredo de Phil e os dois criam um vínculo único.

Thomasin McKenzie não é bem aproveitada no longa

Entre tantas atuações memoráveis, a talentosa Thomasin McKenzie está apagada como uma personagem que pouco aparece.

Não existe nenhum tipo de destaque para a jovem em Ataque dos Cães. Quando o espectador percebe que é Thomasin McKenzie, o longa-metragem termina.

Com papéis em Jojo Rabbit, Noite Passada em Soho, Tempo e O Rei, Thomasin McKenzie é uma das estrelas mais promissoras de sua geração. É uma pena que ela não tenha sido bem aproveitada em Ataque dos Cães.

Ataque dos Cães está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.