Inusitado

Até concorrente da Marvel entra na onda de Homem-Aranha 3

Filme está perto de chegar aos cinemas

O hype em torno de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) é algo impressionante. Até mesmo a HBO Max, que tecnicamente é uma concorrente da Marvel por ser da Warner, entrou na onda.

No Twitter, a HBO Max incentivou os fãs a assistirem Homem-Aranha 3 e O Espetacular Homem-Aranha em seu catálogo. Estes dois títulos são disponibilizados pelo serviço de streaming no Brasil por causa de seu acordo com a Sony Pictures.

Como mencionado anteriormente, a HBO Max é de propriedade da Warner e, portanto, a maior parte de seu conteúdo é do estúdio, com destaque para as produções da DC, rival da Marvel. No entanto, o serviço de streaming não se limita a isto e também busca acordos com outros estúdios para adicionar mais títulos.

Confira abaixo a publicação da HBO Max no Twitter.

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.