Em cartaz

Ator de Aquaman conseguiu papel em Matrix 4 de jeito inusitado

Filme também conta com Keanu Reeves como Neo

Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) revelou que conseguiu o papel de Morpheus em Matrix Resurrections (Matrix 4) de um jeito bastante inusitado. Foi um processo pessoal e íntimo, que não costuma acontecer em Hollywood.

Falando com o Collider, o ator de Aquaman disse que, em seu teste para interpretar Morpheus, a diretora Lana Wachowski pediu que ele apenas conversasse sobre seu passado. Ela parecia muito interessada nas experiências que ele teve em sua vida.

O ator de Aquaman comentou: “Passei uma hora e meia conversando sobre meu passado, meus relacionamentos, amizades e família. Foram só uns 25 minutos em pé atuando. Nós meio que tomamos decisões mútuas com esse tipo de processo.”

O Morpheus que vemos em Matrix Resurrections (Matrix 4) é uma nova versão do personagem. Na trilogia original, ele era interpretado por Laurence Fishburne.

Matrix 4 está nos cinemas

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) está em cartaz no cinema no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.