Você sabia?

Ator de Chicago P.D. teve chance de ser o Capitão América

Papel acabou ficando com Chris Evans

Um ator de Chicago P.D. fez teste para interpretar o Capitão América na Marvel, mas não conseguiu o papel.

Há cerca de uma década, Patrick Flueger fez um teste de tela para o papel de Capitão América em Capitão América: O Primeiro Vingador, de acordo com o TV Over Mind (via Cheat Sheet). No entanto, o papel acabou sendo dado ao astro Chris Evans.

Em Chicago P.D., Patrick Flueger interpreta o personagem Adam Ruzek. Ele é um dos personagens mais importantes da série de TV.

O ator ter perdido o papel de Capitão América acabou sendo uma coisa positiva. Afinal, ele dificilmente teria a oportunidade de aparecer em Chicago P.D. caso tivesse conseguido o trabalho e, além disso, Chris Evans interpretou o personagem da Marvel tão bem que é difícil imaginar outra pessoa como Steve Rogers.

Outros muitos atores fizeram teste para Capitão América, na época em que a Marvel ainda estava fazendo a escalação. Jensen Ackles, de Supernatural, e John Krasinski, de The Office, por exemplo, também tentaram conseguir o papel.

Após matar a mãe, estrela de Capitão América fará tratamento

Mollie Fitzgerald, que esteve em Capitão América: O Primeiro Vingador, teve o julgamento nos Estados Unidos adiado para passar por tratamento psiquiátrico. A atriz admitiu anteriormente que matou a própria mãe em 2019.

A acusada teria o julgamento no final de setembro de 2021. Mas, o TMZ afirma que a justiça decidiu que Mollie não está em condições para passar pelo processo, e por isso precisa do tratamento.

Jason Billam, que é advogado da atriz de Capitão América, diz que ela terá o estado mental avaliado a cada 90 dias. Mollie entenderia as funções do júri, do juiz e do advogado, mas não entenderia o processo judicial.

Em depoimento, a acusada afirmou que matou a mãe em legítima defesa. Mas, investigações apontam que o relato de Mollie é contraditório.

Filmes do Capitão América podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.