Tentativa

Ator de The Walking Dead faz campanha para ser herói na Marvel

Também conhecido por Sons of Anarchy, Ryan Hurst acredita ser ideal para papel

Ryan Hurst, conhecido por Sons of Anarchy e The Walking Dead, acredita que é ideal para o papel do herói Sentinela da Marvel. O famoso, inclusive, faz campanha própria nas redes sociais.

O Sentinela é um dos heróis mais poderosos da Marvel, sendo descrito como o personagem com “o poder de mil sóis”. Ao que parece, o personagem se encaixa no que Hurst quer e também no visual dele.

Essa campanha online por um papel de herói começou em outubro de 2021. Ele escreveu que queria ser um personagem poderoso que fosse Thor e Superman combinados – e assim, chegou ao Sentinela.

Na conta do astro de The Walking Dead, os fãs podem ver publicações com artes dele como Sentinela. Em uma delas, o também ator de Sons of Anarchy até compartilhou uma descrição do Sentinela com os seguidores.

Percebe-se que Ryan Hurst quer se juntar ao MCU e não quer esconder isso. Resta saber se o estúdio percebeu e tentará contar com o ator versátil, que foi o vilão Beta no seriado de zumbis.

Confira abaixo algumas das publicações do artista.

https://www.instagram.com/p/CXXcjF_uwE6/
https://www.instagram.com/p/CVe2tvnFxsY/
https://www.instagram.com/p/CU1OnHCsDF_/

Diretor da Marvel quer Jackie Chan como astro do MCU

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis conta com um elenco composto praticamente por astros de ascendência chinesa. O diretor Destin Daniel Cretton gostaria de ter outro ator do país asiático no Universo Cinematográfico Marvel (MCU): Jackie Chan.

O diretor conversou com o CinemaBlend para o lançamento do filme em home media e falou sobre querer levar o lendário ator para a continuação de Shang-Chi.

“Se pudéssemos ter Jackie Chan em um filme isso seria um sonho que tive a vida toda. Vamos deixar isso no ar”, disse o diretor.

Dito isso, ainda não há qualquer informação sobre Jackie Chan aparece em qualquer filme da Marvel. Ultimamente ele tem se envolvido mais em projetos na China e em Hong Kong.

Mas sempre há a possibilidade para um papel no MCU, mesmo que seja menor, visto que atores de renome já fizeram ou fazem parte dos filmes da Marvel.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.