Semelhança

Ator de Turma da Mônica: Lições não gosta de tomar banho igual ao Cascão

Filme está em cartaz nos cinemas brasileiros

O ator Gabriel Moreira deu uma entrevista ao Estrelando sobre Turma da Mônica: Lições e revelou que é parecido com o Cascão em algumas coisas, como, por exemplo, não gostar de tomar banho.

Ele destacou as suas características em comum com seu personagem no cinema. Gabriel Moreira mencionou que, assim como o Cascão, ele não se anima muito em tomar banho, mas logo indicou que era só uma brincadeira.

“Igual ao Cascão, eu também não gosto de tomar banho. Tenho preguiça. Brincadeira, eu tomo banho todos os dias. E assim como ele, também sou desastrado!”

A história de Turma da Mônica: Lições

A nova aventura coloca Mônica em uma situação complicada. Após fugir da escola com Cebolinha, Cascão e Magali, a Dona da Rua é enviada para outro colégio, deixando toda turminha com saudade.

Isso levará o Cebolinha a pensar em um plano para resgatar Mônica.

Enquanto isso, a protagonista estará fazendo novos amigos na escola, que são Marina (Laís Villela), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo).

O elenco principal retorna para essa aventura em Lições, com Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha.

Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação.

Turma da Mônica: Lições está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.