Polêmica

Atriz amada de Grey's Anatomy viu carreira virar polêmica após filme

Katherine Heigl se tornou alvo de controvérsias após comentários em longa elogiado

Katherine Heigl ficou conhecida em Hollywood por ser uma pessoa “difícil”, como a própria famosa já declarou. Essa polêmica na carreira da amada atriz de Grey’s Anatomy começou com o filme Ligeiramente Grávidos.

Muitos pensam que a controvérsia tinha começado em Grey’s Anatomy, quando a atriz forçou a saída dela no drama médico. O motivo foi o fato de não gostar da trama que estava recebendo.

Após as duas polêmicas, Katherine Heigl teve poucas novas chances em Hollywood. Em filmes criticados, a atriz de Izzie acabou sumindo dos holofotes.

A polêmica de Ligeiramente Grávidos surgiu por novamente comentários da famosa que pegaram o próprio elenco de surpresa. No filme, Katherine Heigl é a protagonista Allison.

A personagem fica grávida após um encontro de uma noite com o co-protagonista interpretado por Seth Rogen. Sem se conhecerem direito, os dois devem criar um filho juntos.

Comentários da atriz de Grey’s Anatomy

Em entrevistas, o elenco de Ligeiramente Grávidos comentou “amar” trabalhar com a atriz de Grey’s Anatomy. Até por isso, as críticas de Katherine Heigl pelo filme deixaram todos chateados.

Em 2008, para Vanity Fair, a atriz chamou o filme de “um pouco sexista”. “Pinta as mulheres como megeras, sem humor e tensas, e os homens como caras amáveis, patetas e amantes da diversão”, afirmou a famosa na época.

Katherine Heigl leu e aceitou o roteiro do trabalho. Assim, a crítica após o lançamento chamou bastante atenção.

Em resposta, Seth Rogen disse que se sentiu traído pela colega. O ator ficou com a impressão que a intérprete de Izzie não processou direito o filme após a estreia.

Quando Ligeiramente Grávidos foi lançado, a crítica gostou da comédia. Mas, curiosamente, com o passar dos anos, os especialistas também começaram a apontar que o filme pode ser sexista.

Mesmo assim, isso não tirou a polêmica da carreira da atriz de Grey’s Anatomy.

Com Katherine Heigl, Ligeiramente Grávidos está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.