Mais do que você gosta.

Publicidade

Aclamada

Atriz de Outlander pode ser indicada ao Oscar 2022

Caitriona Balfe está muito bem em Belfast

Publicado por Victor Carvalho

19/12/2021 16:05

Caitriona Balfe, de Outlander, pode ter uma indicação ao Oscar 2022. Pelo menos é o que apontam os especialistas da indústria.

A atriz está sendo aclamada por seu papel em Belfast. De acordo com a Hello Magazine, existe a expectativa de que ela seja indicada ao Oscar 2022 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Continua depois da publicidade

Belfast está cheio de grandes atuações, por sinal. Além de Caitriona Balfe, Jamie Dornan e Ciarán Hinds também são grandes destaques, que muitos acreditam que poderiam ter indicações na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

No Brasil, Belfast chega apenas em 24 de fevereiro de 2022. A direção é de Kenneth Branagh, que também é um conhecido ator.

Grávida, estrela de Outlander teve dificuldade em gravar a sexta temporada

Caitriona Balfe, a Claire de Outlander, revelou que a sexta temporada foi uma das mais difíceis de gravar. O motivo é que a atriz precisou trabalhar grávida no seriado de drama.

Por conta da pandemia, o cronograma de Outlander foi alterado. Assim, a atriz de Claire precisou inverter o próprio planejamento, atuando enquanto esperava o primeiro filho.

Felizmente, tudo deu certo e o bebê nasceu em agosto de 2021. Agora, para Elle, Caitriona Balfe relatou como foi gravar Outlander com a gravidez – as filmagens começaram em fevereiro de 2021.

“Grávida por toda temporada sim. Eu poderia ter calculado melhor também. Mas, essas coisas acontecem quando acontecem”, explicou a atriz.

A famosa relatou ainda dificuldades. Mas, no fim das contas, tudo terminou bem.

“Eu estava grávida, tinha a pandemia, era inverno e gravávamos 14 horas por dia. Não foi a temporada mais fácil. Mas, foi tudo bem”, finalizou a atriz.

Outlander lança a sexta temporada nos Estados Unidos em 6 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Publicidade