Vem aí

Batgirl ganha previsão de estreia na HBO Max

Filme é uma produção exclusiva do serviço de streaming

O codiretor Adil El Arbi confirmou no Instagram que Batgirl chegará à HBO Max em 2022.

Essa é uma previsão inicial de estreia, já que ainda não há uma data de lançamento exata. As gravações de Batgirl estão em andamento no momento.

É possível que o lançamento ocorra na segunda metade de 2022, como ainda não está pronto. Vale destacar que Batgirl é uma produção exclusiva da HBO Max, que não deve ter exibição nos cinemas.

Confira abaixo um print da postagem em que o codiretor Adil El Arbi confirmou a previsão de estreia inicial de Batgirl, da HBO Max.

Batgirl terá Michael Keaton como Batman

Em um comunicado enviado à imprensa britânica (via Comic Book), a Warner Bros. confirmou que Batgirl terá Michael Keaton como Batman. A participação do ator já vinha sendo especulada.

Michael Keaton interpretou Bruce Wayne em Batman e Batman: O Retorno, que tiveram direção de Tim Burton. Ele voltará ao papel em The Flash, e acredita-se que se tornará o principal Batman do DCEU depois disso.

Michael Keaton assinou contrato com a Warner Bros. para aparecer como Batman em vários novos projetos da DC. The Flash e Batgirl são apenas alguns deles.

Enquanto isso, Robert Pattinson também deve aparecer como sua versão de Batman em muitas ocasiões. No entanto, esse novo Bruce Wayne existe na Terra-2, um universo que não possui relação com o DCEU, pelo menos por enquanto.

Quanto ao ator Ben Affleck, especula-se que The Flash trará sua saída definitiva do papel de Batman. Ele admitiu recentemente que está mais interessado em outros trabalhos, e existem até rumores de que recusou uma oferta para estrelar uma série do Cavaleiro das Trevas na HBO Max.

Batgirl terá lançamento exclusivo na HBO Max. A estreia acontece em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.