Ficou fedido

Benedict Cumberbatch recusou tomar banho para Ataque dos Cães

Astro queria entrar no personagem do filme da Netflix

Benedict Cumberbatch realmente se dedica aos seus papéis e para interpretar Phil Burbank em Ataque dos Cães, da Netflix, o astro ficou se tomar banho, às vezes por até seis dias.

O ator de Doutor Estranho, da Marvel, queria melhor capturar a essência do personagem e isso ajudou-o a entrar nessa persona do filme de Jane Campion. O resultado é que ele já é mencionado quando o assunto é o Oscar de atuação.

Benedict Cumberbatch, no entanto, disse que estar próximo dele não era algo muito agradável. Ele disse que fedia durante as gravações do filme

“Jane Campion me convidava para comer sushi, ou para uma caminhada e eu literalmente fedia”, disse o ator ao THR. “Eu tinha uma zona de risco biológico à minha volta. Não era um bom tempo para se aproximar de Cumberbatch e tirar uma selfie”.

Ataque dos Cães está disponível na Netflix

“Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente ― até que antigos segredos vêm à tona”, afirma a sinopse oficial do longa, divulgada pela Netflix.

O longa foca na história de Phil Burbank, um carismático e temido rancheiro, que divide com o irmão mais novo a maior fazenda de gado de Montana.

Enquanto Phil é um indivíduo brilhante – mas cruel – o caçula é um poço de gentileza. George é um homem tranquilo e pacato, que deseja acima de tudo construir uma família e encontrar o amor.

Durante um leilão de gado, George conhece a viúva Rose Gordon. Os dois se apaixonam e não demoram para oficializar a união, casando-se a contragosto de Phil.

Phil não gosta nada de Rose ou de Peter, o filho adolescente da personagem. O fazendeiro acredita que a viúva iludiu o irmão e só se interessou por George devido à riqueza da família.

A relação dos irmãos vai de mal a pior após o casamento, e Phil faz de tudo para acabar com a felicidade do casal e provar que estava certo o tempo todo.

Como já citamos, Benedict Cumberbatch lidera o elenco de Ataque dos Cães como o fazendeiro Phil Burbank. Jesse Plemons, o Todd de Breaking Bad, interpreta George, o gentil irmão mais novo de Phil.

Kirsten Dunst, de Homem-Aranha, Entrevista com o Vampiro e Jumanji, vive Rose Gordon, a viúva que se casa com George.

O jovem ator australiano Kodi Smit-McPhee, famoso por interpretar o Noturno em X-Men: Apocalypse e Fênix Negra, é Peter Gordon, o filho adolescente de Rose.

O elenco de Ataque dos Cães é completado por Thomasin McKenzie (Noite Passada em Soho), Genevieve Lemon (Prisoners), Keith Carradine (Dexter), Peter Carroll (Podres de Ricos) e Frances Conroy (American Horror Story).

Ataque dos Cães está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.