Transformação

Bombado e bem diferente, ator surpreende para ser Adam Warlock na Marvel

Will Poulter assumirá o papel em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Will Poulter compartilhou uma nova imagem do seu novo penteado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3. O ator está bem diferente para o papel.

Como pode ser visto na imagem compartilhada por Will Poulter no Twitter, o ator mudou o cabelo para interpretar Adam Warlock, ficando bastante parecido com o personagem dos quadrinhos da Marvel. Além disso, o ator teve um intenso treinamento para entrar para o MCU.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve ser apenas a primeira aventura do Adam Warlock de Will Poulter no cinema. É esperado que o poderoso personagem apareça em várias produções do Marvel Studios.

Confira abaixo a postagem de Will Poulter no Twitter e, mais abaixo, veja imagens que mostram a grande transformação do ator para assumir o papel de Adam Warlock.

Quem é Adam Warlock?

Adam Warlock, também conhecido como Ele ou apenas Adam, é um personagem bastante antigo dos quadrinhos da Marvel.

Ele apareceu pela primeira vez em histórias do Quarteto Fantástico e do Thor. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e significativamente desenvolvido por Roy Thomas e Jim Starlin.

Muito poderoso, Adam Warlock esteve em vários eventos da Marvel ao longo das décadas. Ele também já teve suas próprias histórias solo.

Havia a expectativa de que Adam Warlock aparecesse durante a Saga do Infinito do MCU, dada a sua conexão com as Joias do Infinito. No entanto, a Marvel resolveu apresentá-lo apenas em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.