Publicidade

Abriu o jogo

Cabeleireiro chorou após transformação de Lady Gaga

Estrela teve uma incrível caracterização para Casa Gucci

Publicado por Victor Carvalho

07/12/2021 19:33

O cabeleireiro de Lady Gaga chorou por causa de Casa Gucci. A estrela mostrou comprometimento em sua transformação para o drama.

Em uma entrevista para a People, Frederic Aspiras, cabeleireiro e amigo de Lady Gaga há anos, explicou o trabalho para transformar a estrela em Patrizia Reggiani, sua personagem em Casa Gucci.

Aparentemente, Lady Gaga decidiu mudar totalmente o cabelo antes das gravações de Casa Gucci começarem como parte de sua preparação para o trabalho, o que partiu o coração do cabeleireiro.

“Nós pintamos seu cabelo de castanho meses antes das gravações, apenas para que ela pudesse se sentir na personagem.”

“Estou falando de alguém que é tão devotada à caracterização e à arte que, voluntariamente, queria mudar o cabelo.”

“Fiquei fora de mim. Acabei chorando. Eu perguntei se ela tinha mesmo certeza. Ela respondeu que sim. E então nós pintamos o cabelo de castanho.”

Mais sobre Casa Gucci

Casa Gucci é dirigido por Ridley Scott. Becky Johnston e Roberto Bentivegna desenvolveram o roteiro.

Confira a sinopse abaixo.

Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta.”

“Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Abordando quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e o quanto a família faz para ter o controle.”

O elenco de Casa Gucci conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Jeremy Irons, Salma Hayek e outros.

Casa Gucci está agora em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade