Promessa

Cena com Peter Parker vai chocar público de Homem-Aranha 3

Tom Holland comentou como herói pode surpreender os fãs da Marvel em Sem Volta Para Casa

Tom Holland afirma que o Peter Parker dele vai surpreender os fãs em Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa com a “habilidade de ser mau”. Inclusive, o astro da Marvel e Sony promete uma cena que vai deixar o público chocado.

A declaração do astro de Homem-Aranha foi feita ao CBR. Tom Holland entregou sobre a novidade após Zendaya, que interpreta MJ, dizer que Sem Volta Para Casa “mostra lados diferentes de Peter Parker”.

“Sim e também a habilidade de Peter de ser mau. Há algo que acontece no filme que vai deixar fãs chocados, o que realmente é empolgante e para mim é algo que eu amei trazer para tela”, adiantou o astro do MCU.

De fato, até esse momento no universo da Marvel, o herói de Tom Holland realmente nunca foi alguém que teve atitudes que podem ser consideradas do mal.

Resta agora saber como isso acontece em Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa.

Homem-Aranha 3 chega em breve no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.