Planejamento

Chefe da Marvel explica ausências em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Kevin Feige contou motivo do filme da Marvel e Sony não contar com personagens que foram muito especuladas

Alerta de spoilers

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa traz grandes retornos na Marvel e Sony. O Peter Parker de Tom Holland fica ao lado das versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield no MCU.

Porém, os heróis que voltam apenas mencionam as companheiras. O Homem-Aranha de Tobey Maguire diz que tem uma relação complicada, mas que funciona, com a Mary Jane de Kirsten Dunst.

Enquanto isso, o Peter Parker de Andrew Garfield claramente ainda sofre com a morte de Gwen Stacy, de Emma Stone.

Nos rumores sobre Homem-Aranha 3, especulações fortes eram sobre as voltas das atrizes. Para o New York Times, Kevin Feige explicou o motivo de Mary Jane e Gwen Stacy não aparecerem.

O chefe da Marvel diz que os retornos tinham que ser pensados para prestarem serviço a história do herói de Tom Holland. Para o produtor, as companheiras de Tobey Maguire e Andrew Garfield não adicionavam essa camada para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

“É a razão para não termos mais 20 pessoas no filme”, definiu Kevin Feige.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.