Em breve

Cleo se reúne com irmão Fiuk e pai Fábio Jr em trailer de novo filme

Me Tira da Mira chega aos cinemas em fevereiro de 2022

A Imagem Filmes divulgou o trailer de Me Tira da Mira, filme estrelado por Cleo, com participações de Fiuk e Fábio Jr.

A prévia mostra Cleo como Roberta, uma agente secreta que investiga a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Essa é a primeira vez que a atriz contracena com o pai, Fábio Jr. e o irmão, Fiuk.

Além de Fiuk, outra ex-BBB integra o elenco de Me Tira da Mira: Viih Tube, que também já estrelou outros longas-metragens, como Amiga do Inimigo.

O trailer deixa bem claro o tom de comédia da produção, mas mostra que também há algumas cenas de ação no filme com Cleo.

Veja a prévia de Me Tira da Mira, abaixo.

Mais sobre Me Tira da Mira

“Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer)”, começa a sinopse oficial.

“Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior”, continua a sinopse.

O elenco conta com Cleo, Fábio Jr, Fiuk, Vera Fischer, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca.

A direção é de Hsu Chien Hsin, conhecido por Quem Vai Ficar com Mário?, Por Isso Eu Sou Vingativa e Ninguém Entra, Ninguém Sai.

O roteiro é assinado por Claudio Simões, Beatriz Rhaddour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi. A trilha sonora é de Diego Timbó, Daniel Simitan e Dan Araújo.

Me Tira da Mira estreia em 24 de fevereiro de 2022 nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.