Mais do que você gosta.

Publicidade

Finalmente

Com anúncio de intérprete, Marvel confirma retorno do Demolidor

Herói que teve série na Netflix vai chegar no MCU

Publicado por Bruno Tomé

06/12/2021 08:43

Em entrevista ao Cinema Blend, Kevin Feige, o presidente da Marvel, confirmou a volta do Demolidor. A aparição do herói que esteve na Netflix será com o mesmo astro do seriado, Charlie Cox.

Claro que se tratando de MCU, há muitos segredos. Apesar da confirmação, feita da maneira Kevin Feige, não se sabe quando o Demolidor volta a aparecer.

Continua depois da publicidade

“Se veremos o Demolidor nos próximos projetos, sim, Charlie Cox é o intérprete. Onde vamos ver, como vamos ver e quando vamos ver, permanece indefinido”, declarou o presidente dos estúdios Marvel.

Antes, rumores sugeriram que o Demolidor ganharia uma série no Disney+, reimaginando o herói no MCU. Na Netflix, o personagem teve três temporadas, que podem ser ignorados no universo de filmes da Marvel.

Outra sugestão forte é de que o Demolidor de Charlie Cox volte em Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa. Nas redes sociais, os internautas celebraram esse retorno.

Confira abaixo.

Homem-Aranha 3 tem data de estreia no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Filmes e séries da Marvel (com exceção dos longas do Homem-Aranha) podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade