Mais do que você gosta.

Publicidade

Muito aguardado

Com novas imagens de Adão Negro, The Rock revela ter odiado uniforme original

Dwayne Johnson também diz que luta entre vilão da DC e Superman vai acontecer

Publicado por Guilherme Coral

07/12/2021 14:16

Dwayne Johnson, o The Rock, vai estrelar Adão Negro nos cinemas. Foi um processo longo até o filme finalmente ser produzido e o astro revelou ter odiado o uniforme original.

O ator revelou que, de início, o uniforme tinha enchimento, algo que não combinava com o corpo dele já malhado.

Continua depois da publicidade

“Esses são os melhores fabricantes de fantasias do ramo, que fizeram as fantasias mais incríveis. Eles são tão talentosos. Eles vieram até a minha casa. Eu a coloquei. E odiei a fantasia”, disse Johnson à Total Film.

“Tudo estava com enchimento. Então eles imediatamente começaram a rasgar, cortar e rasgar. Quando coloquei aquela fantasia pela segunda vez, sem acolchoamento, apenas cortada de uma forma que realçasse o trabalho que eu tinha feito – eu senti: Eu sou o Adão Negro”, continuou Johnson.

Além disso, The Rock afirmou que estão respeitando o que os fãs querem nessa adaptação cinematográfica e que, por isso, ele espera ver uma briga do anti-herói/ vilão contra o Superman.

“Vamos nos certificar de que respeitamos a tradição e a mitologia, mas não vamos ser algemados criativamente. Podemos fazer qualquer coisa se mantivermos o público em mente em primeiro lugar. Então, para mim, há uma batalha que vai acontecer um dia, entre Adão Negro e Superman. Não sei quem será esse Superman e não sei quem vai interpretá-lo. Tudo bem. Não preciso saber agora. Mas estou confiante nisso . E isso é baseado no que os fãs querem. Nós trabalhamos a partir daí”.

A revista ainda trouxe novas imagens do filme da DC. Veja abaixo.

Filme do Adão Negro chega nos cinemas

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Publicidade