Publicidade

Muito aguardado

Com novas imagens de Adão Negro, The Rock revela ter odiado uniforme original

Dwayne Johnson também diz que luta entre vilão da DC e Superman vai acontecer

Publicado por Guilherme Coral

07/12/2021 14:16

Dwayne Johnson, o The Rock, vai estrelar Adão Negro nos cinemas. Foi um processo longo até o filme finalmente ser produzido e o astro revelou ter odiado o uniforme original.

O ator revelou que, de início, o uniforme tinha enchimento, algo que não combinava com o corpo dele já malhado.

“Esses são os melhores fabricantes de fantasias do ramo, que fizeram as fantasias mais incríveis. Eles são tão talentosos. Eles vieram até a minha casa. Eu a coloquei. E odiei a fantasia”, disse Johnson à Total Film.

“Tudo estava com enchimento. Então eles imediatamente começaram a rasgar, cortar e rasgar. Quando coloquei aquela fantasia pela segunda vez, sem acolchoamento, apenas cortada de uma forma que realçasse o trabalho que eu tinha feito – eu senti: Eu sou o Adão Negro”, continuou Johnson.

Além disso, The Rock afirmou que estão respeitando o que os fãs querem nessa adaptação cinematográfica e que, por isso, ele espera ver uma briga do anti-herói/ vilão contra o Superman.

“Vamos nos certificar de que respeitamos a tradição e a mitologia, mas não vamos ser algemados criativamente. Podemos fazer qualquer coisa se mantivermos o público em mente em primeiro lugar. Então, para mim, há uma batalha que vai acontecer um dia, entre Adão Negro e Superman. Não sei quem será esse Superman e não sei quem vai interpretá-lo. Tudo bem. Não preciso saber agora. Mas estou confiante nisso . E isso é baseado no que os fãs querem. Nós trabalhamos a partir daí”.

A revista ainda trouxe novas imagens do filme da DC. Veja abaixo.

Filme do Adão Negro chega nos cinemas

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Publicidade