DNA forte

Deixando Leonardo DiCaprio surpreso, pai do ator ganha papel em filme

George estará em Licorice Pizza, interpretando personagem que tem emprego que já foi dele

O pai de Leonardo DiCaprio, George, deixou até o astro de Hollywood surpreso. Aos 78 anos, o Senhor DiCaprio terá um papel no cinema, no filme Licorice Pizza, de Paul Thomas Anderson.

A revelação foi feita pelo próprio diretor em uma entrevista para o New York Times. George vai ser um vendedor de colchões em participação no filme.

Leonardo DiCaprio foi questionado sobre o assunto pela ET e reagiu com surpresa. O astro, claro, ficou empolgado ao comentar a notícia sobre o pai.

“Eu não vi ainda, mas meu pai, George DiCaprio, tem uma participação especial num filme de Paul Thomas Anderson. Hoje foi um bom dia”, contou o astro.

Assim como o próprio personagem em Licorice Pizza, George DiCaprio já foi um vendedor de colchões. Porém, aparentemente, o diretor não sabia disso ao fazer o convite para o pai de Leonardo DiCaprio.

Pai de Leonardo DiCaprio foi procurado pelo visual

Paul Thomas Anderson descreveu o papel como o de um “hippie excêntrico numa loja de colchões de água”. O diretor comentou que procurou por George por conta do visual do pai de Leonardo DiCaprio.

“Eu criei o retrato de um cara que era dono de uma loja de perucas que também vendia colchões de água, e eu sentia que havia algo faltando nisso. Eu dizia: ‘Quem que eu conheço tem essa aparência?’. E, de repente, eu me lembrei: ‘O pai do Leo tem exatamente essa aparência”, contou o cineasta de Licorice Pizza.

Quando fez o convite para George, o ex-vendedor de colchões comentou que trabalhou na mesma área do personagem dele.

“Ele disse: ‘Claro’. Expliquei o cenário a ele, que falou: ‘Parece ótimo. O Leo te contou que eu fui dono de uma empresa de colchões de água? Chamava-se Foggy Bottom'”, comentou Anderson.

Licorice Pizza acompanha o romance e o crescimento de dois jovens nos anos 1970. O elenco tem ainda Bradley Cooper.

Com o pai de Leonardo DiCaprio, Licorice Pizza só deve chegar em janeiro de 2022 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.