Publicidade

DNA forte

Deixando Leonardo DiCaprio surpreso, pai do ator ganha papel em filme

George estará em Licorice Pizza, interpretando personagem que tem emprego que já foi dele

Publicado por Bruno Tomé

07/12/2021 11:20

O pai de Leonardo DiCaprio, George, deixou até o astro de Hollywood surpreso. Aos 78 anos, o Senhor DiCaprio terá um papel no cinema, no filme Licorice Pizza, de Paul Thomas Anderson.

A revelação foi feita pelo próprio diretor em uma entrevista para o New York Times. George vai ser um vendedor de colchões em participação no filme.

Leonardo DiCaprio foi questionado sobre o assunto pela ET e reagiu com surpresa. O astro, claro, ficou empolgado ao comentar a notícia sobre o pai.

“Eu não vi ainda, mas meu pai, George DiCaprio, tem uma participação especial num filme de Paul Thomas Anderson. Hoje foi um bom dia”, contou o astro.

Assim como o próprio personagem em Licorice Pizza, George DiCaprio já foi um vendedor de colchões. Porém, aparentemente, o diretor não sabia disso ao fazer o convite para o pai de Leonardo DiCaprio.

Pai de Leonardo DiCaprio foi procurado pelo visual

Paul Thomas Anderson descreveu o papel como o de um “hippie excêntrico numa loja de colchões de água”. O diretor comentou que procurou por George por conta do visual do pai de Leonardo DiCaprio.

“Eu criei o retrato de um cara que era dono de uma loja de perucas que também vendia colchões de água, e eu sentia que havia algo faltando nisso. Eu dizia: ‘Quem que eu conheço tem essa aparência?’. E, de repente, eu me lembrei: ‘O pai do Leo tem exatamente essa aparência”, contou o cineasta de Licorice Pizza.

Quando fez o convite para George, o ex-vendedor de colchões comentou que trabalhou na mesma área do personagem dele.

“Ele disse: ‘Claro’. Expliquei o cenário a ele, que falou: ‘Parece ótimo. O Leo te contou que eu fui dono de uma empresa de colchões de água? Chamava-se Foggy Bottom'”, comentou Anderson.

Licorice Pizza acompanha o romance e o crescimento de dois jovens nos anos 1970. O elenco tem ainda Bradley Cooper.

Com o pai de Leonardo DiCaprio, Licorice Pizza só deve chegar em janeiro de 2022 no Brasil.

Publicidade