Mais do que você gosta.

Publicidade

Fracasso

Denzel Washington faturou mais de R$ 220 milhões com filme detonado

Os Pequenos Vestígios é fracasso de crítica e bilheteria

Publicado por Guilherme Coral

25/12/2021 13:24

Denzel Washington é um dos atores mais aclamados da atualidade, mas nem mesmo ele consegue salvar todos os filmes que estrela da tragédia. Esse é o caso de Os Pequenos Vestígios, que foi detonado pela crítica e audiência.

Independente disso, Denzel Washington faturou US$ 40 milhões pelo filme, que estrelou junto de Jared Leto, conforme o The Things.

Continua depois da publicidade

No Rotten Tomatoes, o filme conta com apenas 45% de aprovação, com 260 críticas contabilizadas. Enquanto no Metacritic ele está com a nota 54, com 48 análises contabilizadas.

“O delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade. À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso”, diz a sinopse do filme.

Em 2022, no entanto, Denzel Washington vai começar o ano aclamado, com The Tragedy of Macbeth, que está sendo elogiado amplamente.

The Tragedy of Macbeth no Apple TV+

Baseado na peça de William Shakespeare, o longa-metragem gira em torno das tentativas de Macbeth em conquistar o trono escocês, após ouvir uma profecia de uma tríade de bruxas.

O elenco é completado por Corey Hawkins, Alex Hassell, Ralph Ineson, Moses Ingram, Bertie Carvel, Kathryn Hunter, Brendan Gleeson e Harry Melling.

A direção é de Joel Coen, que dessa vez não trabalha junto do irmão, Ethan Coen, com quem já dirigiu clássicos modernos como Fargo e O Grande Lebowski.

The Tragedy of Macbeth estreia em 14 de janeiro de 2022, no Apple TV+.

Publicidade