Em breve

Direto dos games, Knuckles rouba a cena em trailer nacional de Sonic 2

Amado ouriço volta para mais uma vez enfrentar o Dr. Robotnik

Sonic 2: O Filme ganhou o primeiro trailer nacional, mostrando a volta do vilão Dr. Robotnik, de Jim Carrey. Mas, quem roubou a cena foi Knuckles, que chega com um visual direto dos games.

O trailer mostra que o filme traz ainda mais elementos dos jogos de Sonic. Além do ouriço e de Knuckles, que será um desafio e tanto para o protagonista, Tails também entra na aventura, como foi indicado no primeiro longa.

Internacionalmente, o trailer de Sonic 2 foi apresentado por Jim Carrey e Ben Schwartz no The Game Awards.

Confira abaixo o trailer nacional de Sonic 2: O Filme em versão dublada e legendada. Depois, confira mais do visual de Knuckles, que deixou os fãs malucos ao aparecer.

Mais sobre Sonic 2: O Filme

Sonic 2 acontece logo após os eventos do primeiro filme. O ouriço decidiu ficar em Green Hills e agora quer ser um herói, como é mostrado no trailer.

Apesar de se atrapalhar quando os assuntos são mais humanos, Sonic será a esperança de todos quando o Dr. Robotnik retornar.

“O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em Sonic 2: O Filme. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações.

Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas”, diz a sinopse do filme.

A direção é de Jeff Fowler. O cineasta retorna com o elenco de ames Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey.

Os novos rostos ou vozes de Sonic 2 são de Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O’Shaughnessey dublando Tails.

Sonic 2: O Filme chega em 7 de abril de 2022 no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.