Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Disney+ revela quando Eternos chega no streaming

Filme da Marvel com Angelina Jolie poderá ser assistido pelos assinantes do serviço

Publicado por Guilherme Coral

10/12/2021 13:52

Os rumores foram confirmados e Eternos, de fato, chegará ao Disney+ em janeiro. Mais precisamente, o filme do Universo Cinematográfico Marvel será lançado no streaming em 12 de janeiro de 2022.

Eternos teve um sucesso relativo na bilheteria. Ele arrecadou US$ 385 milhões mundialmente, o que é alto para os padrões da pandemia, mas baixo quando comparado com filmes da Marvel.

Continua depois da publicidade

Dito isso, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Venom 2 faturaram valores similares, com US$ 432 milhões e 483 milhões, respectivamente.

Já as críticas de Eternos foram bem fracas. É o único filme do MCU a ter a classificação “rotten” no Rotten Tomatoes, com meros 48% de aprovação no site agregador de críticas.

Quem sabe o filme fará mais sucesso no Disney+. Ao chegar à plataforma, ele poderá ser assistido por todos os assinantes, sem ser necessário o pagamento de taxa extra.

Eternos segue em cartaz no cinema

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade