Multiverso

Doutor Estranho 2 revela duas versões do herói da Marvel em trailer e pôster

Feiticeira Escarlate também está no cartaz e prévia do filme

O multiverso Marvel já foi abordado em Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas é em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) que ele vai ser explorado mais a fundo. O estúdio divulgou o teaser trailer e o primeiro pôster do vindouro filme.

A prévia, exibida como cena pós-créditos de Homem-Aranha 3, mostra o herói titular buscando ajuda de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate. Mais para o fim descobrimos que haverá mais de uma versão de Stephen Strange no filme, possivelmente a que vimos em What If?.

Além disso, temos o retorno de personagens do primeiro filme, como Mordo e Christine Palmer (vemos a cena do casamento dela).

O pôster também foi revelado. A imagem é dividida em cinco seções, três com o rosto de Benedict Cumberbatch e duas com o de Elizabeth Olsen. Vale apontar que uma das seções mostra o Doutor Estranho variante, o que indica que Wanda também pode ter uma variante nesse filme.

O jeito é aguardar para saber mais detalhes de Doutor Estranho 2, que promete ser bem diferente dos filmes anteriores da Marvel.

Veja o trailer e o pôster, abaixo.

Doutor Estranho 2 chega em 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics.

Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.