Não envelheceu bem

Elliot Page, de The Umbrella Academy, revela arrependimento por cena homofóbica

Juno tem "piada" problemática

Elliot Page já estrelou diversos filmes e séries de sucesso, desde X-Men 2 a The Umbrella Academy. O ator revelou arrepender-se de uma cena do filme que lançou o nome dele, Juno.

Em Juno, o astro interpreta uma jovem que engravida ainda na adolescência. A obra lida com todo o amadurecimento da protagonista, enquanto ela lida com paixões e o vindouro nascimento do bebê.

Em determinada cena, a personagem de Elliot diz que o nome Madison soa “um pouco gay” para o bebê, cena que é muito criticada hoje em dia. Ciente desse problema, o astro se arrepende de ter feito a cena.

“Não é algo que eu tinha consciência na época, mas, é claro, agora que sou mais velho eu sei disso”, disse o ator (via The Things). “Muitos filmes que eu amava quando jovem são repletos de homofobia, transfobia e bifobia e não passo pano para isso de qualquer forma”.

Naturalmente, a cena em questão de Juno não envelheceu bem. Felizmente, trata-se de um momento pontual do filme.

Elliot Page tira a camisa e mostra físico definido

Elliot Page surpreendeu os seguidores no Instagram ao publicar uma foto sem camisa. O astro de The Umbrella Academy mostrou o físico definido na rede social.

O ator divulgou uma selfie sem camisa, de calça e sapato, revelando o tanquinho. Ele aparece com um sorriso de canto na boca e parece estar satisfeito com o resultado.

“Oh que bom, meu novo celular funciona”, brincou o ator na legenda da foto.

A publicação de Elliot Page claramente fez sucesso, tendo em vista que foi curtida mais de 1,7 milhões de vezes, com incontáveis comentários.

The Umbrella Academy, com Elliot Page, tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano chega em 2022. Veja a foto, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CW02-kvlBuV

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.