Publicidade

Sincero

Escritor não queria um detalhe no traje do Homem-Aranha de Tom Holland

Super-herói da Marvel está prestes a ganhar uma nova aventura no cinema

Publicado por Victor Carvalho

02/12/2021 18:05

Uma mudança realizada em Homem-Aranha: De Volta ao Lar é que o traje tecnológico de Peter Parker conta com uma inteligência artificial, que conversa com ele. O co-escritor Jonathan Goldstein admitiu que, inicialmente, não gostou muito desse detalhe.

No Twitter, o co-escritor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar mencionou que essa ideia não veio dele e que, inicialmente, não era parte do plano. Havia uma preocupação de que o Homem-Aranha se tornasse muito parecido com o Homem de Ferro, mas ele acredita que, no fim das contas, acabou funcionando.

“Funcionou, mas estávamos céticos quanto ao traje do Homem-Aranha falar. Sentimos que isto o deixava muito próximo do Homem de Ferro e de JARVIS”, comentou o co-escritor.

Curiosamente, essa ideia acabou sendo silenciosamente esquecida em outras aparições do Homem-Aranha de Tom Holland. Parece que a inteligência artificial do traje também não está em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Homem-Aranha 3).

Confira abaixo o comentário do co-escritor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no Twitter.

Tom Holland volta em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade