Mais do que você gosta.

Publicidade

Teoria

Fãs acham que Homem-Aranha 3 indica grande vilão da Marvel

Imagem vista em Sem Volta Para Casa segue trazendo sugestões ao MCU

Publicado por Bruno Tomé

30/12/2021 20:15

Alerta de spoilers

No fim de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o Doutor Estranho tenta fechar as brechas criadas na realidade do MCU. Nesse momento, sombras de personagens podem ser vistas no céu no longa estrelado por Tom Holland na Sony.

A imagem que mais ficou entre os fãs foi de um personagem com chifres. Antes do Homem-Aranha aceitar o pior feitiço de todos, a figura parecia ser a primeira a chegar na Terra por essa ruptura da realidade.

Continua depois da publicidade

Muitas teorias surgiram desde então e uma que não podia faltar foi especulada. Para alguns espectadores, Galactus poderia aparecer a partir dessa situação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O poderoso Deus é um dos maiores vilões da Marvel, se alimentando diretamente de planetas. O destruidor de mundos costuma enviar o Surfista Prateado, comandado dele, para verificar o mundo e reportar se tem potencial de ser consumido.

A teoria é que o céu roxo foi escolhido de propósito, para indicar a chegada de Galactus. No MCU, pode ser que o Devorador de Mundos seja de outra realidade, como a Oscorp, por exemplo.

Ao ser atraído pela energia dos eventos de Homem-Aranha 3, o vilão pode ter se direcionado a Terra. Sendo outro evento enorme como em Vingadores: Ultimato, o mundo do MCU pode mais do que nunca estar na mira do grande vilão.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade