Bem colocado

Filme brasileiro está entre os longas de Natal mais assistidos da Netflix

Título mostra que produções nacionais tem forte apelo no streaming mundial

A Netflix tem uma tendência de lançar um pacote de filmes de Natal todo final de ano – em 2021 não foi diferente. Mas, o que chamou atenção numa lista dos mais assistidos é que um filme brasileiro ainda se mantém entre os mais populares.

O site The Things mostra que Tudo Bem no Natal Que Vem, estrelado por Leandro Hassum, se mantém em sexto entre os mais assistidos de 2021. O mais interessante nisso é que o filme de Natal é de 2020.

O filme brasileiro também mostra o forte apelo ao ficar na frente de Um Match Surpresa, que trouxe bastante audiência para Netflix neste ano.

Mas, Tudo Bem no Natal Que Vem não é o único lançamento do passado que ainda faz sucesso. A lista revelada é dominada por muitos filmes de Natais anteriores da Netflix.

Klaus, Crônicas de Natal: Parte Dois e Amor com Data Marcada ocupam a terceira, quarta e quinta colocações, respectivamente.

Nas duas primeiras posições estão lançamentos atuais da Netflix. O segundo é O Bom Velhinho voltou. Já a primeira colocação é da franquia de Natal mais conhecida da plataforma.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam, o terceiro filme estrelado por Vanessa Hudgens, ocupa o primeiro lugar. Com isso, fãs esperam por mais histórias das personagens dela.

A história de Tudo Bem No Natal Que Vem na Netflix

Inicialmente, Tudo Bem No Natal Que Vem lembrou os fãs de Click. O filme é uma comédia de Adam Sandler que também fez os espectadores se emocionarem.

No filme nacional da Netflix, Leandro Hassum vive um pai rabugento que fica preso na data que ele mais odeia. Trata-se do dia 24 de dezembro, a véspera de Natal.

Como afirma a sinopse, ao ficar preso nessa data, o personagem “vai aprender o que realmente importa na vida”. Essa mensagem está emocionando os fãs.

Além de Leandro Hassum, o elenco tem ainda Elisa Pinheiro e Danielle Winits. A direção é de Roberto Santucci.

Tudo Bem No Natal Que Vem está disponível na Netflix, bem como os outros filmes mencionados acima.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.