Sombrio

Filme de fã de Street Fighter viraliza por confronto violento

Ken luta contra Balrog na adaptação em live-action

Street Fighter ganhou mais um filme de fã, dessa vez mostrando um violento confronto entre Ken e Balrog, com direito a muito sangue e pancadas.

Divulgado no YouTube, Street Fighter: Psychosis – Violent Ken vs Balrog, mostra Ken sendo sequestrado junto da namorada dele, Elisa, por Balrog e a Shadaloo.

A intenção é recrutar o lutador para a organização sinistra. Depois que Elisa é morta, o vingativo Ken Violento arrebenta as correntes que o prendiam e enfrenta Balrog e a organização sombria.

O filme feito por fãs ainda conta com diversas referências aos games da Capcom, incluindo as telas de carregamento, barras de vida, sem falar nas aparições de Ryu, M. Bison, Vega, dentre outros.

A direção é de Stanton Chong, com roteiro de Sean Kohkne. Vale apontar que se trata de uma produção volta para o público adulto.

Veja o filme de Street Fighter, abaixo.

Outras adaptações de Street Fighter

Street Fighter não conta com uma história fácil quando se trata de adaptações. O primeiro filme, estrelado por Jean-Claude Van Damme, Kylie Minogue, Ming-Na Wen e Raul Julia acabou se tornando um filme de comédia.

Diversos memes foram gerados a partir do filme de 1994, como um inspirado na icônica fala de M. Bison: “Para mim foi uma terça-feira”, referindo-se ao dia que matou os pais de Chun-Li.

Em 2009, a franquia chegou a ganhar um filme intitulado Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, com Kristin Kreuk, de Smallville.

Por enquanto não há notícias sobre uma nova adaptação cinematográfica de Street Fighter, embora a franquia siga forte nos games.

Assim sendo, filmes de fãs, como Street Fighter: Psychosis, é uma boa alternativa para quem quer os games adaptados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.