Mais do que você gosta.

Publicidade

Vai dar o que falar

Filme de sexo pesado com Ana de Armas é confirmado para chegar na Netflix

Atriz interpreta Marilyn Monroe em Blonde

Publicado por Victor Carvalho

16/12/2021 19:32

O executivo da Netflix, Scott Stuber, confirmou à Variety que Blonde chegará ao serviço de streaming no próximo outono norte-americano, ou seja, entre setembro e dezembro de 2022. O longa-metragem terá Ana de Armas como Marilyn Monroe, e há rumores de que espantou os executivos com cenas de sexo muito pesadas.

Blonde provou ser particularmente controverso devido ao conteúdo.

Continua depois da publicidade

Blonde estava inicialmente programado para estrear no Festival de Cinema de Veneza, mas teria sido adiado por causa de uma preocupação da Netflix.

As razões foram atribuídas às cenas de sexo muito pesadas de Blonde. Acredita-se que o longa-metragem terá a temida classificação indicativa NC-17, que, nos Estados Unidos, é até mais alta do que o Rated R.

Ana de Armas interpreta Marilyn Monroe em Blonde, com especialistas indicando que a atriz em ascensão pode ter destaque na temporada de premiações por causa do papel, caso o longa-metragem tenha uma boa recepção.

Mais sobre Blonde

Blonde é dirigido por Andrew Dominik. O cineasta é conhecido por O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford e O Homem da Máfia.

Leia abaixo uma sinopse.

“Em Blonde, são usados toques de ficção para contar a jornada de Norma Jeane Mortenson (Ana de Armas) durante as décadas de 50 e 60, até se tornar Marilyn Monroe – um dos maiores sex symbols da história do cinema.”

Além de Ana de Armas, o elenco de Blonde também conta com Adrien Brody, Bobby Cannavale, Scoot McNairy e Julianne Nicholson, entre outros.

Como mencionado anteriormente, Blonde chega à Netflix entre setembro e dezembro de 2022.

Publicidade