Finalmente

Guardiões da Galáxia: Mistério sobre Galactus é enfim respondido

Diretor da Marvel usou Twitter para comentar sobre teoria de nascimento do vilão no MCU

No Twitter, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, enfim respondeu um mistério sobre o grande vilão da Marvel, Galactus. Uma popular teoria afirma que o personagem nasce no MCU durante o primeiro filme do grupo cósmico.

Após Thanos, muitas teorias apontavam entre Kang e Galactus como os próximos vilões do MCU. Em Guardiões da Galáxia, muitos indicativos sobre seres poderosos são encontrados.

Alguns deles, por exemplo, são sobre os Celestiais, que são confirmados em Eternos.

Em um momento de Guardiões da Galáxia, os heróis ouvem uma explicação sobre as Joias do Infinito. Quando o Colecionar está falando sobre elas, uma cena que lembra o nascimento de Galactus nos quadrinhos é conferida.

Desde então, a teoria sobre o surgimento do vilão da Marvel existe. Mas, no Twitter, James Gunn decepcionou a todos e afirmou ser apenas uma coincidência.

“Não. A Marvel não tinha os direitos de Galactus em 2014”, respondeu James Gunn. O cineasta completou afirmando que é apenas uma coincidência entre milhares de quadrinhos que existem e milhares de tentativas de cenas para um filme.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1469685408414187524

Guardiões da Galáxia 3 terá volta de Sylvester Stallone

Sylvester Stallone retorna ao MCU em Guardiões da Galáxia 3. A confirmação aconteceu quando Stallone anunciou através de um vídeo dos bastidores que ele estava no set da sequência.

Sylvester Stallone apareceu em Guardiões da Galáxia 2 em 2017. Ele reprisará seu papel como Águia Estelar.

James Gunn retorna como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia 3.

Este deve ser o último longa do cineasta no MCU. Gunn entrou em uma parceria com a DC para o já lançado O Esquadrão Suicida, e é esperado que ele trabalhe em mais projetos com a Warner Bros.

O elenco de Guardiões da Galáxia 3 apresenta as voltas de Chris Pratt, Dave Bautista, Zoë Saldaña, Karen Gillan, Sean Gunn e Pom Klementieff.

Guardiões da Galáxia 3, da Marvel, estreia em 5 de maio de 2023. Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir os filmes anteriores da franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.