Mais do que você gosta.

Publicidade

Finalmente

Herói que fãs achavam que nunca mais voltaria está em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Rumores são confirmados no filme da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

17/12/2021 10:27

Alerta de spoilers

O final de Homem-Aranha: Longe de Casa deixa Peter Parker em uma situação realmente ruim. J. Jonah Jameson acusa o herói de ter matado Mysterio e ainda revela a identidade secreta dele. Com isso, em Sem Volta Para Casa, ele precisa de um advogado e há um personagem da Marvel que, por acaso, também pratica direito.

Em Homem-Aranha 3, Peter é levado para interrogatório da polícia e dizem a ele para entrar em contato com alguém para defendê-lo. Peter, May e Happy estão em volta da mesa e o herói da Marvel aparece.

Continua depois da publicidade

Charlie Cox retorna como Matt Murdock, o Demolidor, papel que interpretou na série da Netflix. Fora da tela, ele consegue inocentar Parker, resolvendo essa parte do grande problema do personagem titular do filme.

Não chegamos a ver o ator vestido com o traje vermelho, mas em determinado momento um tijolo voa através da janela e antes de Peter se mexer, Murdock consegue agarrar o tijolo de costas.

Peter pergunta como ele conseguiu fazer isso e Matt responde: “Eu sou um advogado realmente bom”.

Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade