Foi cancelado

História de O Espetacular Homem-Aranha 3 com Andrew Garfield é revelada

Marvel e Sony desistiram do filme para começar trilogia com Tom Holland

Alerta de spoilers

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe de volta as versões do herói de Tobey Maguire e Andrew Garfield, ao lado de Tom Holland. Após a surpresa da Marvel e Sony, faz começaram campanha por O Espetacular Homem-Aranha 3.

O terceiro filme com Andrew Garfield tinha roteiro pronto e planos para o futuro quando foi cancelado. Com a chegada do MCU, Marvel e Sony fizeram um acordo para iniciar uma história inédita, que foi estrelada por Tom Holland.

Após o cancelamento, foi revelado qual seria a história de O Espetacular Homem-Aranha 3 e O Espetacular Homem-Aranha 4. Os filmes abririam um universo feito ao redor da versão de Andrew Garfield.

Agora, a esperança dos fãs é que o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa reinicie a história do Peter Parker de Andrew Garfield, ainda mais que a Sony já está estabelecendo o próprio universo.

Veja abaixo como seria a história cancelada de O Espetacular Homem-Aranha 3.

Sexteto Sinistro e pai de Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha 3

O filme teria coadjuvantes como Felicia Hardy (Felicity Jones), a Gata Negra, e o vilão Alistair Smythe (B.J. Novak). Além disso, a Oscorp começaria o próprio Sexteto Sinistro.

Esse grupo rival do Homem-Aranha de Andrew Garfield teria o Rhino, Doutor Octopus, Abutre e o próprio Duende Verde de Norman Osborn, que voltaria dos mortos.

Quem também retornaria para ajudar Peter Parker seria o pai dele, Richard Parker. O Espetacular Homem-Aranha 3 teria o protagonista tendo a ajuda do pai para lidar com o luto pela morte de Gwen Stacy.

Nisso, ele descobriria uma fórmula para trazer os mortos de volta. A discussão, então, seria trazer ou não Gwen Stacy (Emma Stone) de volta. Em 2018, o diretor Marc Webb confirmou os planos do Sexteto Sinistro, admitindo que Norman seria ressuscitado após a Oscorp guardar a cabeça dele.

“Nós congelamos a cabeça dele e iríamos trazê-lo de volta, em que teria esse personagem chamado O Cavalheiro. Nós tínhamos uma noção de como fazer isso, mas estávamos pensando bastante na frente”, admitiu o diretor.

O Sexteto Sinistro teria ainda Harry Osborn (DeHaan), o filho do Duende Verde.

Se a Sony e a Marvel quiserem, esse futuro pode ainda acontecer. O estúdio, por exemplo, trouxe ao cinema Venom, terá Morbius e ainda conta com o Abutre, que aparece no filme do vampiro de Jared Leto.

O Espetacular Homem-Aranha está no HBO Max, enquanto O Espetacular Homem-Aranha 2 está no Globoplay.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue nos cinemas, enquanto as produções do MCU estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.